Vitória dos Bolts e shutout dos Sharks na noite quarta-feira
Share
Ontem foi dia de Jogo 3 entre Lightning e Bruins, em Boston, e Jogo 4 entre Golden Knight e Sharks, em San Jose.
Lightning 4, Bruins 1
O jogo da noite de quarta (2) está longe de ser um dos melhores que os fãs de ambos os times já viram. Com dois gols nos primeiros 4 minutos de jogo, Tampa conseguiu a liderança da série.
Palat fez os primeiros dos 4 gols do time ontem à noite. Boston tentou se recuperar e, durante um powerplay, Bergeron conseguiu fazer o único da equipe na partida. Aos 16:43 do primeiro período, Cirelli fez o terceiro de Tampa.
Os próximos 40 minutos continuaram no 3-1. Os Bruins voltaram a jogar defensivamente na zona neutra e não permitiram que Tampa ficasse tanto tempo na ofensiva, mas não conseguiram se recuperar dos erros cometidos no início do jogo.
Stamkos ainda marcou mais um no empty-net faltando 42 segundos para o fim da partida.
Sharks 4, Golden Knights 0
Algo que ninguém parecia acreditar aconteceu no Jogo 4 entre San Jose e Vegas ontem à noite. O ataque de Vegas foi neutralizado pela defesa dos Sharks na partida que empatou a série.
San Jose começou marcando no fim do primeiro período. Sorensen e Donskoi fizeram os dois primeiros gols, ambos com assistência de Dillon.
Hertl marcou o terceiro dos Sharks no segundo período. Numa jogada de rebote depois que Fleury parou um puck de Boedker, o atacante de San Jose conseguiu colocar o puck para dentro do gol.
McNabb foi parar no penalty box depois de um tripping em Hertl. Com o time em powerplay, Pavelski conseguiu marcar mais um e finalizar o placar em 4-0 para os Sharks.
As duas equipes tiveram 34 tiros a gol. Esse foi o segundo shutout de Martin Jones nesses playoffs, o último contra Anaheim no Jogo 1. Além de Jones, a defesa dos Sharks foi peça chave para o time.
Com a vitória de ontem, os Sharks forçam o jogo 6 na série.
Foto: Reprodução/NHL.com