A pandemia do COVID-19 continua afetando as mais diversas ligas, seja com adiamento de jogos ou até mesmo com jogadores infectados. Infelizmente, para o mundo do esporte só resta se adaptar à atual realidade. E foi exatamente isso que a PHF fez na última quarta-feira (12) ao mudar o local do All-Star Showcase 2022. O evento, que anteriormente aconteceria dia 29 de janeiro na cidade de Toronto no Canadá, precisou ser transferido de cidade.
Agora será a cidade de Buffalo, nos EUA, irá receber o evento com o time Buffalo Beauts como grande anfitrião, marcando a primeira vez que um time da PHF recebe o evento duas vezes. Isso aconteceu porque a Província de Ontário, onde fica a cidade de Toronto, está com restrições devido ao COVID-19. Portanto, a Liga optou por se reprogramar e mudar o local do evento ao invés de cancelar ou adiar. O All-Star Showcase agora irá acontecer na arena Northtown Center, a casa dos Beauts em Nova York.
Devido a mudança de cidade, a PHF decidiu também fazer uma mudança na logo do evento. A logo, que antes tinha elementos inspirados na cidade de Toronto, agora também recebe elementos inspirados na cidade de Buffalo. Essa foi a forma que a HEARTLENT Group encontrou de homenagear as duas cidades sem tirar os elementos originais. Assim, a Electric Tower ganhou um espaço combinando com elementos da CN Tower ao fundo da logo.
Breaking Boundaries in Buffalo 🔥@HeartlentGroup pic.twitter.com/pZm9jstddS
— PHF (@PHF) January 12, 2022
Às jersey que já tinham começado a ser vendidas continuaram da mesma forma, assim como o restante do evento. Nos próximos dias as capitãs Shiann Darkangelo do Toronto Six, Jillian Dempsey do Boston Pride e Allie Thunstrom do Minnesota Whitecaps irão escolher seus times através de um draft virtual.
O evento será transmitido no Brasil através do streaming Star+. A PHF divulgou que o All-Star Showcase 2023 será sediado em Toronto com a data ainda a revelar.
Foto: Reprodução / sportsnet.ca