Uma noite de Hat Tricks

Jaden Schwartz; Adrian Kempe

Share

Foram só 3 jogos na noite de ontem, mas teve chuva de gols. O Toronto Maple Leafs começou a noite fazendo quatro gols em cinco chutes. No gol, Detroit substituiu Howard por Mrazek, depois de 3 gols entrarem em 4 chutes, mas não foi suficiente pra ganhar o jogo. Com uma defesa que deixa a desejar o Red Wings perdeu de 6-3.

Em St. Louis, o Blues começou com um gol do Schwartz aos 4:46 do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo Schwartz levou uma pancada na borda depois de um conflito pelo puck com Panik, o que o retirou do jogo imediatamente. Se os Blackhawks achavam que facilitaria para eles, não foi bem assim. Schwartz voltou no segundo período e fez um gol aos 5:59. A fraca defesa de Chicago possibilitou que mais dois gols fossem feitos no jogo, antes que os Blackhawks revidassem. Apenas aos 13 do terceiro período é que Chicago acordou e logo fez dois gols, mas ao retirar Crawford por mais um atacante, Schwartz fez seu terceiro da noite marcando o 3º Hat Trick de sua carreira. O último Hat Trick dele foi em 3 de abril de 2015 contra Dallas.

O último jogo da noite foi entre Los Angeles Kings e Montreal Canadiens. O jogo começou com um gol de Canadiens aos 10:31 do primeiro período, mas logo veio o primeiro de Kings e não pararam mais. Foram mais 4 nos outros dois períodos,  3 deles de Kempe, que fez o primeiro Hat Trick de sua carreira que está em sua segunda temporada na liga.