Sem OT, Capitals e Jets vencem na terça

Share

Capitals 4, Penguins 3

O Jogo 3 entre Capitals e Penguins aconteceu na terça-feira (01), em Pittsburgh. John Carlson abriu o placar para Washington aos 48 segundos do segundo período. Não demorou muito até Jake Guentzel empatar o jogo, aos 4:33, quando redirecionou o chute de Justin Schultz. Este foi o oitavo gol de Guentzel nos playoffs.

A liderança do placar ficou com os Penguins, com um gol de Patric Hornqvist durante um power play. Alguns minutos mais tarde, ainda no segundo período, Chandler Stephenson deixou tudo igual novamente. O empate durou até os 16:27, quando o capitão Sidney Crosby, marcou o terceiro gol de Pittsburgh.

O terceiro período começou com um gol de Matt Niskanen para os Caps, empatando o jogo em 3-3. Tudo indicava que o jogo acabaria em um overtime, até que, Alex Ovechkin marcou o gol da vitória para os Capitals, com 1:07 faltando no relógio. Washington agora lidera a série por 2-1 e o Jogo 4 acontece na quinta-feira (03)

Predators 4, Jets 7

O jogo e entre Nashville e Winnipeg aconteceu na terça-feira (01) em Winnipeg, com vitória do time da casa. Foi Mike Fisher quem abriu o placar do jogo para os Preds aos 4:53 do primeiro período. O segundo gol dos visitantes foi por conta de P.K. Subban, aos 10:06 durante um power play. Ainda no primeiro período, Austin Watson fez o terceiro gol dos Preds, que terminaram o período com 3-0 de vantagem.

O segundo período foi dominado pelos Jets. Começaram com um gol de Paul Stastny aos 2:38, que precisou de revisão em vídeo para determinar que o puck entrou no gol. Aos 5:11, Dustin Byfuglien fez o segundo dos Jets com um slap shot, e 18 segundos depois Jacob Trouba empatou o jogo em 3-3. “Big Buff” fez o quarto gol do time da casa, colocando-os à frente pela primeira vez no jogo com 45 segundos para o final do segundo período.

Os Predators tentaram reverter a situação no período final. Filip Forsberg empatou o jogo em 4-4 com um gol de powerplay. Mas o capitão Blake Wheeler marcou o quinto e o sexto de Winnipeg, este último no empty-net com 51 segundos para o final da partida. Para finalizar o jogo, Brandon Tanev fez o sétimo gol dos Jets faltando 31 segundos para o fim.

 

Foto: Reprodução/NHL.com