Sharks 4, Kings 1
O San Jose Sharks foi até o Staples Center em L.A para enfrentar o Los Angeles Kings na noite de ontem (15). Chris Tierney abriu o placar para os Sharks aos 15:22 e as redes só voltaram a balançar para a equipe no segundo período, com Barclay Goodrow. O último tempo do jogo foi bem movimentado. O time visitante fez o terceiro e os Kings conseguiram diminuir com um gol de Trevor Lewis aos 7:18. Faltando pouco para zerar o cronômetro, os Sharks fizeram mais um e garantiram uma larga vitória. Já os Kings perderam seu terceiro jogo consecutivo em casa. San Jose encara os Coyotes hoje em Arizona, enquanto Los Angeles recebe os Penguins na quinta-feira (18).
Dallas 3, Bruins 2
Os Stars foram até Boston para encarar os Bruins numa partida que teve um primeiro período sem gols. Durante o segundo período a equipe de Dallas marcou duas vezes, enquanto os Bruins conseguiram diminuir marcando um gol. O time da casa empatou o jogo no terceiro e levou a partida para Overtime. Na prorrogação, Dallas conseguiu marcar aos 2:01, vencendo o jogo. Mesmo com a derrota, os Bruins garantiram 1 ponto e completaram 13 partidas consecutivas somando pontos.
Ducks 1, Avalanche 3
O Avalanche encarou os Ducks em casa ontem à noite. Com um gol no primeiro período, Colorado começou na frente e ampliou a vantagem no segundo com um belo disparo de Nathan MacKinnon. Anaheim também marcou um gol, com Chris Wagner, mas não conseguiu a reação que precisava para empatar a partida. O Avalanche ainda marcou mais um no terceiro período e garantiu a vitória em casa.
Islanders 5, Canadiens 4
Os Canadiens receberam os Islanders em Montreal em mais um jogo decidido no OT . Foi uma partida muito movimentada, com as duas equipes marcando gols no primeiro período. O segundo terminou com vantagem para os Islanders e os donos da casa só conseguiram empatar o jogo no último período. O destaque da partida foi o capitão de Nova York, John Tavares, que marcou duas vezes na noite, incluindo o gol que decidiu o jogo.