LOADING

Type to search

Vegas pode garantir vaga na final da conferência

Notícias

Vegas pode garantir vaga na final da conferência

Share
Vegas pode garantir vaga na final da conferência

Na noite de sexta (6), Vegas voltou à frente da série com 3 a 2, e está a uma vitória de chegar à final de conferência na sua temporada de estreia. Os Bolts também estão a uma vitória da final da conferência após ganhar no overtime no Jogo 4.

Vegas 5, Sharks 3

Vegas liderava o placar por 3 a 0 no final do segundo período, com gols de Neal, Tuch e Haula. No início do segundo período, Tuch fez o quarto gol do Vegas, segundo dele no jogo. A jogada começou com uma defesa do Fleury e o time da casa rapidamente subiu em um contra-ataque para marcar.

Mas os Sharks não se deixaram abalar por esse placar elástico. Pouco depois do gol de Tuch, San Jose optou por trocar o goleiro pela segunda vez na série, e Dell substituiu Jones.

Vegas recuou no terceiro período e os Sharks aproveitaram os espaços. Aos 9:35, Lebanc recebeu o puck de Couture e marcou, no powerplay, o primeiro dos três gols dos tubarões.

Depois do gol de Lebanc, os Sharks ainda marcaram mais dois com Hertl e Boedker. Em uma tentativa de levar o jogo para o OT, Dell foi retirado do gol, mas Vegas aproveitou o empty-net para marcar com Marchessault.

Os Golden Knights agora lideram a série em 3 a 2 e têm a chance de fechar o jogo no domingo (6), fora de casa.

Bolts 4, Bruins 3

O capitão dos Bolts, Steve Stamkos, foi fundamental para a vitória do time em Boston no OT.

Tampa começou vencendo o jogo com um gol de Point nos primeiros 5 minutos. Kucherov logo deixou o dele também, mas Pastrnak marcou um powerplay goal para o Bruins em uma jogada em que apenas ele viu o puck após um rebote de Vasilevskiy.

Bergeron empatou para Boston no início do segundo período com outro powerplay goal. Mas a cena mais comentada do jogo não foi nenhum lance decisivo. Ainda no segundo período, Marchand mais uma vez lambeu um jogador do time adversário.

Faltando 8:23 para terminar o período, o jogador do Boston lambeu o nariz de Callahan. O fato ocorreu poucos segundos depois do atacante ter trombado com Callahan em uma jogada que Tampa considerou baixa e perigosa. A atitude de Marchand vem sendo questionada nesses playoffs, pois o jogador já tinha feito a mesma coisa na primeira rodada contra Toronto

Boston passou à frete no placar pela primeira vez no jogo com outro gol de Bergeron. A torcida se animou com a possibilidade de vitória do time da casa, mas Stamkos teve calma para empatar novamente aos 12:56 e levar o jogo para overtime.

Com apenas 3 minutos de tempo extra, Girardi fez o quarto gol de Tampa, levando a vitória do Jogo 4.

O Lightning agora tem a possibilidade de fechar a série em casa no domingo (6).

 

Foto: Reprodução/NHL.com

 

 

Tags: