LOADING

Type to search

Vegas anuncia nome e logo de afiliado na AHL

Notícias

Vegas anuncia nome e logo de afiliado na AHL

Share
Vegas anuncia novo time afiliado AHL, o Henderson Silver Knights

Nesta quinta-feira, 28 de maio, o Vegas Golden Knights deu boas vindas ao seu novo time afiliado da AHL. A principal liga de desenvolvimento de jogadores para a NHL apresentou o nome e o logo de seu mais novo membro, o Henderson Silver Knights, baseada na cidade de Henderson, a 26km de Las Vegas. 

O anúncio foi feito pelo presidente e CEO do Vegas Golden Knights, Bill Foley, em um programa ao vivo de uma hora na KSNV NBC Las Vegas, que também foi transmitido pelas contas do time no Facebook, Twitter, YouTube e Twitch.

Em fevereiro de 2020, o Vegas Golden Knights anunciou que compraria a equipe afiliada do St. Louis Blues, o San Antonio Rampage. Contudo, o anúncio da identidade do time só foi finalmente divulgados após três meses.  

A temporada de inauguração será a de 2020-21. A casa dos Silver Knights será a Orleans Arena, localizada no Orleans Hotel and Casino.

Em 19 de maio de 2020, a cidade de Henderson aprovou um contrato de projeto com a SK Arena, LLC (SK Arena), uma afiliada do Vegas Golden Knights. Dessa forma, avanços no design e construção poderão ocorrer para substituir o Henderson Pavilion até a construção da Orleans Arena ser concluída.

O logo

Fonte: https://hendersonsilverknights.com/

É possível notar algumas semelhanças entre os logos do VGK e seu afiliado.

No site oficial do time, existe um detalhamento interessante sobre a origem dessa identidade.

Composto por uma cabeça de cavalo com um capacete em forma de H, inicial da cidade de Henderson, vale ressaltar que as origens medievais do nome da equipe se conectam com as mesmas origens do time principal, Vegas Golden Knights. 

“O cavalo desempenhou um papel vital na jornada de um cavaleiro para se tornar elite, ajudando nos treinos do cavaleiro, nos aprimoramento das habilidades e no desenvolvimento como todo. Portanto, como o principal afiliado do Vegas Golden Knights, o Henderson Silver Knights se encontra em uma posição idêntica: a de ajudar na jornada de um cavaleiro a se tornar um guerreiro de elite.

“O cavaleiro a cavalo é um dos símbolos mais intimidantes. Um oponente verdadeiramente temível, o cavaleiro em seu cavalo adotou a mentalidade de sempre avançar e nunca recuar.”

O time optou por seguir pelas mesmas três cores principais que a equipe da NHL: prata, ouro e preto. Diferentemente de Vegas, no entanto, os Silver Knights não levam o vermelho também em sua identidade.

“Enfim, os olhos dourados homenageiam o clube em Las Vegas. Os olhos do Silver Knights estão sempre focados em avançar para o nível principal, o Vegas Golden Knights.

“Além disso, o estado de Nevada também conhecido como Silver State, abriga a maior população de cavalos selvagens do país.”

Foto: Reprodução NHL.com

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: