LOADING

Type to search

Sorte dos visitantes no terceiro dia de playoffs

Notícias

Sorte dos visitantes no terceiro dia de playoffs

Share

A terceira noite dos playoffs voltou a surpreender grande parte das torcidas.

Blue Jackets 5, Lightning 1

Se no Jogo 1 os Blue Jackets ganharam de virada, no segundo já começaram com tudo. Aos 5:15 do primeiro período, Cam Atkinson abriu o placar ao colocar o puck para dentro do gol após um passe de Duchene. 6 minutos depois Werenski fez o segundo de Columbus no power play.

O 3-0 veio no início do segundo período do stick de Matt Duchene. Sergachev fez o primeiro, e único, gol dos Bolts aos 5 minutos. E então Nash e Panarin finalizaram o placar para os Blue Jacket no terceiro.

Além do próprio gol, Warenski ainda teve uma assistência no de Duchene e participou de uma briga com Brayden Point, acabando o jogo com um Gordie Howe Hat Trick.

Quem também se envolveu em confusão foi o atacante de Tampa, Nikita Kucherov. O russo recebeu uma minor por tripping, além de uma major penalty e um game misconduct por conta de um boarding em Markus Nutivaara no fim do jogo.

Kucherov terá uma audiência com o Departamento de Segurança da Liga no sábado.  A audiência será por conta do boarding, porém o departamento de segurança tem o direito de fazer ajustes à infração caso sinta a necessidade. Alguns sites estão comparando a infração de Kucherov com a de Nazem Kadri, dos Maple Leafs, no ano passado, quando o time canadense perdeu seu atacante por 3 jogos.

Os Blue Jackets lideram a série por 2-0. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, em Columbus.

Penguins 1, Islanders 3

Em Pittsburgh, o jogo foi físico e cheio de hits. Tudo estava equilibrado até a metade do segundo período, quando Gudbranson marcou seu primeiro gol em playoffs para o time da casa. Três minutos depois, Beauvillier empatou a partida.

Enquanto parte dos Islanders comemoravam, o resto entrou numa briga com os Penguins, o que resultou em uma double-minor para Barzal e dois minutos para Pettersson.

O jogo foi decidido por Jordan Eberle, aos 7:54 do terceiro período, que conseguiu marcar depois de um passe de Matt Barzal. Três minutos depois Bailey completou o placar durante um power play.

New York lidera a série por 2-0. Os dois times voltam a se enfrentar do domingo, na casa dos Penguins.

Blues 4, Jets 3

Sundqvist abriu o placar para os Blues com pouco mais de cinco minutos de jogo. Com duas penalidades, os Jets ficaram com apenas 3 jogadores no gelo durante 17 segundos. No entanto, foi logo após o fim dessas penalty kills que Wheeler conseguiu empatar para Winnipeg.

No início do segundo período, foi a vez de Laine marcar e virar o jogo, com o seu segundo gol nos playoffs. Porém a alegria dos Jets durou pouco. Maroon empatou 4 minutos depois e Sundqvist fez o terceiro dos Blues aos 9:50 do segundo período.

Adam Lowry sofreu um hooking de Robert Thomas, e, durante o power play, os Jets conseguiram marcar com Scheifele e empataram o jogo novamente. O gol da decisão veio do taco de Ryan O’Reilly, aos 3:46 do terceiro período. O ponto deu a vitória para St. Louis, que faz 2-0 na série.

Os times se enfrentam novamente no domingo.

Golden Knights 5, Sharks 3

Até então, Sharks e Vegas são os únicos times empatados nesses playoffs. Na noite de sexta-feira, os Sharks foram derrotados em casa.

Vegas começou marcando o primeiro, antes mesmo de completar um minuto de jogo. Ainda no primeiro período, Miller e Pacioretty, respectivamente, fizeram o segundo e terceiro para os Golden Knights.

Surpreendentemente, em 3 minutos San Jose conseguiu o empate. Couture marcou aos 16:59, Hertl aos 17:38 e Thornton finalizou o período com um gol aos 19:08.

Os Sharks pareciam ter assumido a liderança aos 0:51 do segundo período, mas foi sinalizada uma interferência de goleiro, o que anulou a marcação e tirou Couture do gelo por dois minutos.

Quem marcou durante esse power play foi Mark Stone, devolvendo a vantagem à Vegas. O time ainda finalizou no terceiro período com um gol de William Karlsson, enquanto os Knights estavam com um jogador a menos.

A série agora vai para Las Vegas, onde eles se enfrentam no domingo para o Jogo 3.

Foto: Reprodução/NHL.com

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: