LOADING

Type to search

Seattle chega à NHL em 2021

Notícias

Seattle chega à NHL em 2021

Share
Stanley Cup em primeiro plano, e a cidade de Seattle atrás

A cidade de Seattle confirmou oficialmente seu retorno à elite do hockey. Na manhã desta terça-feira (4), o NHL Board of Governors aprovou a expansão da liga para sua 32ª equipe, e a “Cidade Esmeralda” será a sua casa.

A notícia, que já era esperada por muitos, veio junto à outra decisão. O conselho também aprovou um “realinhamento” na NHL, e o Arizona Coyotes passará a fazer parte da Divisão Central. Dessa forma, Seattle ficará na Pacífica, e cada divisão contará com oito times.

A equipe – ainda sem nome – fará sua estreia na liga na temporada de 2021-22. Os jogos serão no Seattle Center Arena, antiga KeyArena. A casa vai passar por reformas estimadas em U$700 milhões antes que possa receber os jogos da equipe. Com capacidade para 17.400 torcedores em partidas de hockey, a arena deve ficar pronta bem às vésperas da temporada inaugural do “Seattle No Names”.

Em março deste ano foi realizada uma pré-venda de “cadeiras cativas” para os fãs interessados em acompanhar o time de Seattle jogando em casa. Só nos primeiros 12 minutos de abertura das vendas, 10.000 pessoas já tinham garantido seu lugar. Depois de um dia, o número chegou a 32.000.

Como aconteceu com Vegas, o time participará do Draft de expansão em 2021. Mas mais esperado que o roster nesse momento é o nome (e todo o pacote que vem com ele, como logo, uniformes etc.) que eles vão levar. No entanto, este anúncio só deve ocorrer em 2020, um ano antes da estreia da franquia.

 

Foto: Reprodução/NHL.com

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Stories

%d blogueiros gostam disto: