LOADING

Type to search

Quem faz

Três amigas se conheceram no trabalho e decidiram falar mais sobre hockey. Hoje, o NHeLas conta com quatro apaixonadas pelo esporte:

 

Gabi Ferrarini: Radialista e Publicitária. Faz de tudo um pouco, mas, não sem antes ter tudo aprovado. Torcedora dos Blackhawks de Coração, dos Bruins de Alma e apaixonada pelo Burns, mas se faz de difícil porque né… Não liga que os outros não torçam pro seu time na NHL, mas todo mundo TEM que torcer pra Vermont no college, porque é Vermonter de alma e intercâmbio.

@gaabiferrarini

 

Mafe Pavanello: Estudante (lê-se desempregada). Depois de tanto ver os Super Patos no SBT, começou a achar que a vida era aquilo mesmo. Subiu na carroça (tradução livre) do Chicago Blackhawks rumo à Stanley Cup de 2010 e nunca mais desceu. Sobrevivente das trevas do último lock-out, na mesma época encontrou mais alguns times do coração: Frölunda (SWE) e Torpedo (RUS). É dessas que acredita que o hockey ainda vai ser grande no Brasil.

@_mafee

 

Marcella Nunes: “Famigerada” estagiária do blog; Estudante e futura radialista. Minhas amigas (Gabi e Mafe) falaram que tinham um projeto super legal, daí eu fui lá e aprendi tudo sobre NFL (Go Saints!!!). Pena que o projeto delas era sobre NHL e agora estou estudando e me perdendo altas vezes. Além disso, sou revisora oficial dos posts do NHeLas, com o maior orgulho, e depois de uma visita a Washington DC, a mais nova torcedora dos Washington Capitals!

@manuestagiaria

 

Juh Guedes: Jornalista recém-formada. Sempre está escrevendo sobre algum esporte pela internet a fora, mesmo que as outras pessoas não entendam muito bem como isso funciona. Foi apresentada a Jamie Benn por uma amiga e desde então passou a se interessar pela NHL. Depois de meia temporada sem um time, descobriu-se torcedora do Dallas Stars em uma madrugada de final de semestre. Benn ser o capitão do time não teve nenhuma relevância nesse ponto (ata!) Desde então, esse esporte veio para ficar.

@ichbin_yulia

%d blogueiros gostam disto: