LOADING

Type to search

Quando os Oilers terão um novo GM?

Notícias

Quando os Oilers terão um novo GM?

Share

Se você ainda não viu o vídeo de hoje, pode não estar sabendo que os Oilers demitiram o general manager Peter Chiarelli depois de algumas derrotas. Mas a pergunta que não quer calar é: Quando eles vão contratar um novo GM?

Aparentemente a equipe não está com muita pressa para que alguém ocupe a função. Quem está nessa cadeira interinamente é Keith Gretzky, que até então era o assistente de Chiarelli. O CEO dos Oilers, Bob Nicholson, disse em coletiva na quarta-feira à noite que não tem pressa para conseguir um substituto. O principal foco do time agora é encontrar a pessa certa. Para Nicholson, o importante é que o novo GM consiga avaliar bem os jogadores. Além disso a equipe também quer um ambiente em que o clima seja bom com todos os funcionários.

A imprensa internacional fala em seis nomes para assumirem a função: Mark Hunter, Kelly McCrimmon, Rox Hextall, Mike Futa, Dean Lombardi e Mike Gillis.

Dentre os canditados, cada um tem algo que os Oilers buscam. Hunter é um excelente avaliador de talentos e atualmente está na OHL, depois de quatro anos nos Maple Leafs. O atual GM dos London Knights entende muito bem como construir um time forte. McCrimmon sem dúvida nenhuma está no páreo depois de ajudar a construir o Vegas Golden Knight do zero. Gillis, Hextall e Lombardi estão à procura de emprego após serem dispensados de seus times. Futa está nos Kings desde 2007 e recentemente foi promovido a assistente de GM. Resta saber se algum desses vai ser o escolhido para ajudar Edmonton.

Tags:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: