LOADING

Type to search

Preds, Pens e Caps vencem a série no jogo 6, Bruins e Leafs decidem no 7

Notícias

Preds, Pens e Caps vencem a série no jogo 6, Bruins e Leafs decidem no 7

Share
Jogadores de Toronto comemoram vitória em Jogo 6

Domingo e segunda foram dias de decisão nos playoffs. Três dos quatro jogos encerraram a respectiva série em 4-3, dando vitória para quem estava jogando fora de casa.

Penguins 8, Flyers 5

A partida entre Pittsburgh e Philadelphia teve dois hat tricks. Jake Guentzel e Sean Couturier se tornaram a sétima dupla de times adversários a conseguir esse feito durante o mesmo jogo nos playoffs. Porém com Guentzel marcando 4, os Penguins conseguiram se dar melhor.

Foi Couturier quem marcou primeiro no jogo, aos 2:15. Logo depois Crosby conseguiu empatar num gol de rebote. Os Penguins passaram à frente logo em seguida, e 8 minutos depois Andrew MacDonald empatou o jogo.

Bem no início do segundo período Couturier fez seu segundo e deu a liderança para os Flyers, que se destacaram ainda mais depois do gol de Scott Laughton aos 12:14. Um minuto depois eles diminuíram com um gol de Hornqvist. E aí não deu mais pra Philadelphia segurar. Em um intervalo de quase 14 minutos, Michal Neuvirth viu Guentzel fazer quatro gols.

Couturier completou seu hat trick, mas não conseguiu dar a vitória para os Flyers. Para finalizar, Rust marcou um empty-netter para os Pens faltando 31 segundos para o fim do jogo.

Predators 5, Avalanche 0

Nashville resolveu encerrar a série ao melhor estilo Smashville, mesmo jogando fora. Pekka Rinne teve um shut out ao defender todas as 22 tentativas de gol de Colorado.

Ekholm começou marcando aos 7:02. Ele foi o primeiro defensor dos Predators a marcar nesses playoffs.

Um pouco depois foi a vez de Watson colocar o puck dentro do gol. Forsberg e Bonino marcaram no segundo período e Arvidsson finalizou no comecinho do terceiro.

Capitals 6, Blue Jackets 3

Depois de perder os dois primeiros jogos, os Capitals encerraram a série no Jogo 6. Na noite da segunda-feira, eles enfrentaram os Blue Jackets em Columbus para alcançar o feito.

Orlov fez o primeiro gol da equipe. Só no segundo período é que Columbus conseguiu o empate, com Foligno. O capitão dos Caps, Alex Ovechkin, foi quem desempatou. Ele fez o segundo e o terceiro de Washington, além de seu 50º gol em playoffs.

Dubois diminuiu para Lumbus, mas Smith-Pelly voltou a aumentar a vantagem de Washington logo em seguida.  Enquanto tinham um jogador a menos no gelo, o time visitante ainda marcou o quinto. Logo Foligno voltou para fazer o terceiro dos Blue Jackets, poréms foi o máximo que a equipe conseguiu. Para finalizar, Eller fez um empty-net que selou a vitória e o avanço dos Capitals.

Bruins 1, Maple Leafs 3

Os fãs dos Bruins estão chateados e desapontados com o time. Sem otimismos, o placar da noite de ontem foi liderado pelo Toronto Maple Leafs.

Jake DeBrusk abriu a contagem da noite aos 1:02 do segundo período, mas apenas 35 segundos depois Nylander empatou o jogo, ao pegar o rebote de Nikita Zaitsev. Aos 3:04 do mesmo período Zach Hyman desempatou o jogo, porém após a checagem do árbitro de vídeo foi concedido um goalie interference, anulando o gol.

Aos 13:25 Marner colocou os Leafs na frente, quando pegou um puck perdido que bateu na luva de Tuukka Rask. Aos 14:17 do terceiro período, os Bruins tiveram um powerplay depois de Marner sofrer um delay of game, mas não conseguiram marcar.

Faltando menos de 2 minutos para o final do último período, Plekanec marcou o terceiro gol dos Leafs em um empty net, garantindo assim o único Jogo 7 na primeira fase dos playoffs.

 

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Up

%d blogueiros gostam disto: