LOADING

Type to search

Bruins resistem em Toronto

Notícias Resumos

Bruins resistem em Toronto

Share
Pastrnak marca seu primeiro gol nesses playoffs

Mesmo perdendo no quesito tiros a gol (42-31), os Bruins conseguiram vencer os Maple Leafs no Canadá e empatar a série em 2-2.

A partida foi emocionante do início ao fim. O time de Boston começou abrindo a vantagem de 2-0 no placar, com Charlie McAvoy e Brad Marchand. Ainda no primeiro período, aos 17:55, Toronto marcou o primeiro, com um gol de Zach Hyman.

O segundo período começou com Auston Matthews empatando o jogo para o time da casa, mas Boston logo assumiu a liderança novamente. David Pastrnak marcou dois gols (seus primeiros na série), aos 3:16 e aos 4:51, deixando o placar em 4-2.

O capitão Zdeno Chara aumentou ainda mais a vantagem do visitante, na primeira metade do terceiro período. Aos 11:52, com Matthews novamente, Toronto tenta a recuperação. Travis Dermott deixa os Leafs a apenas um gol de diferença com quase oito minutos por jogar. No entanto, com Toronto na busca pelo empate, Joakim Nordstrom marca no gol vazio a dois segundos da sirene final, e confirma a vitória de Boston por 6-4.

A série volta para o TD Garden na noite de sexta (19), para o Jogo 5.

Predators 1, Stars 5

Com menos 10 minutos jogados, Dallas já liderava a partida por três gols. 4-0 no placar antes do primeiro intervalo.

Os Stars se aproveitaram da indisciplina dos Preds no começo do jogo para construir a vantagem no placar. Três dos quatro primeiros gols da equipe foram marcados no power play.

Roope Hintz abriu o placar, na vantagem numérica, aos 3:42, com um wrist shot saindo da jogada iniciada por John Klingberg. Alexander Radulov também aproveitou outro power play e marcou o seu aos 4:58. O terceiro gol foi de Andrew Cogliano, no 5-contra-5, seguido de Mats Zuccarello com outro PPG.

Aos 10:09 do segundo período, Hintz marcou mais um, enquanto Nashville falhava vez após vez em sair do zero no placar. Ben Bishop fez ao todo 33 defesas no jogo, quase saindo de lá com um shutout. Do outro lado, Pekka Rinne foi substituído por Juuse Saros após o quarto gol, que parou 20 pucks no restante da partida.

Foi Roman Josi quem anotou o único gol dos Preds na noite, aos 8:11 do terceiro período, e contou com assistência de Johansen e Ellis.

Essa vitória importante de Dallas deixa a série empata em 2-2. O Jogo 5 acontece em Nashville no sábado (20) à tarde.

Flames 2, Avalanche 3 (OT)

Com mais uma vitória em casa, Colorado fica a uma vitória do próximo round.

Foi uma partida de poucos gols, em comparação às outras duas da noite, e foi também um primeiro período sem gols em Denver. Aos 3:25 do segundo, os Flames abriram o placar com um gol de Elias Lindholm, em um power play.

A vantagem foi para 2-0 no início do terceiro, com um gol de backhand de Derek Ryan. Porém, J.T. Compher e Mikko Rantanen também balançaram a rede no terceiro período, empatando a partida para os Avs.

Os poucos gols no tempo regulamentar foram resultado de uma noite de muito trabalho para ambos os goleiros. No final, mesmo com a derrota, Mike Smith havia parado ao todo 49 pucks. Do outro lado, Philipp Grubauer não ficou muito atrás, com suas 35 defesas na noite.

Além de mandar o jogo para o overtime, Rantanen também foi o herói da noite em Colorado. O finlandês marcou o gol da vitória aos 10:23 da primeira prorrogação, deixando Calgary numa posição desconfortável.

A equipe precisa vencer em casa e depois novamente no território do Avalanche para forçar um Jogo 7 e ter chances de chegar à rodada seguinte. O próximo encontro, em Calgary, acontece na sexta-feira, e o Jogo 6, se necessário, será no domingo.

Foto: Reprodução/CBC.ca

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: