LOADING

Type to search

Boston força Jogo 7 e faz goleada nos Blues

Notícias Resumos

Boston força Jogo 7 e faz goleada nos Blues

Share
Brad Marchand marca o primeiro gol em power play

Neste domingo (9), no Jogo 6, os Bruins fizeram uma goleada em cima dos Blues em pleno Missouri. Com erros bobos e penalidades desnecessárias, os Blues não levaram a cup. Agora, teremos o último jogo na quarta.

Bruins 5, Blues 1

Logo de início, o jogo começou esquentado. Os Blues estavam dominantes, controlando o puck em cima da área de defesa dos Bruins. Todos os shots dados foram parados por Tuukka Rask, o grande nome não só dessa noite, como também dos playoffs.

Os Blues não estavam tendo bons power plays. Logo de início, eles tiveram a chance de fazer um gol, porém não conseguiram. Em seguida, o time adversário ficou com a vantagem do 5-on-3. Além de Brayden Schenn ter feito um boarding, Ryan O’Reilly fez, logo depois, um delay of game. Com isso, os Bruins marcaram. O gol foi de Brad Marchand em um belo wrist shot, indefensável para Jordan Binnington. Entretanto, esse foi o único gol do primeiro período, pois Rask e o próprio Binnington impediram os pucks de balançar as redes.

Então, veio o segundo período. Com ele, mais disputas, mais chances. Todas paradas por ambos os goleiros. Rask fez uma incrível defesa com ajuda de Charlie McAvoy, e o puck parou nas costas do goleiro finlandês.

Finalmente gol dos Blues, porém tarde demais

Os outros quatro gols dos Bruins vieram todos somente no terceiro período. Apesar de estarem em casa, a campanha dos Blues em sua própria arena não têm sido boa. Brandon Carlo, do time adversário, marcou logo no início, aos 2:30.

Logo após, aos 7:17, Karson Kuhlman lançou um lindo wrist shot do meio da arena, encontrando seu destino nas redes de Binnington. Faltando oito minutos, finalmente veio o gol dos Blues. O puck até pareceu ter sido parado por Rask, porém já tinha entrado antes de ele defender. Contudo, esse acontecimento não foi o bastante para motivar uma reação dos Blues. David Pastrnak fez o quarto da noite, aos 14:06, e Zdeno Chara marcou o quinto na empty net dos Blues.

Enfim, o jogo terminou, e a cup será decidida nessa quarta, às 21h, no TD Garden, em Boston. Os Blues precisam trabalhar com seu power play e no penalty kill. Já os Bruins devem talvez ser mais cuidadosos na parte defensiva. Será um jogo disputado e decisivo e, mais do que nunca, os goleiros terão que brilhar se quiserem terminar o dia com a cup do seu lado.

Foto: Reprodução/NHL.com

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: