LOADING

Type to search

Boston Bruins elimina Canes e avança para a final da Stanley Cup

Notícias

Boston Bruins elimina Canes e avança para a final da Stanley Cup

Share
Boston Bruins vence Carolina Hurricanes em jogo 4 na Conferência Leste e avança para final da Stanley Cup

Com uma vitória de 4 a 0 e dois gols de Patrice Bergeron, o Boston Bruins domina a partida e “varre” o Carolina Hurricanes no Jogo 4 da Conferência Leste. O time da Carolina do Norte pressionou, criou algumas chances, mas não teve êxito diante da defesa do equipe de Massachusetts.

Bruins 4, Canes 0

Os Bruins iniciaram o Jogo 4 com uma vantagem de 3 a 0 na série sobre o time da casa. Entretanto, ambos os times entraram no gelo com sede de vitória. Canes até tentou armar algumas jogadas a gol durante o primeiro período, mas foi Boston que criou mais chances com um jogo mais ofensivo. Eles dominaram o primeiro período, dando trabalho para o goleiro do Carolina, Curtis McElhinney, que fez diversas defesas espetaculares.

Os Hurricanes começaram o segundo período com um jogo mais ofensivo. No entanto, aos 04:46, Brad Marchand passou o puck para David Pastrnak colocar os Bruins na frente com um gol no power play.

Com a vantagem do time visitante, os Canes desaceleraram no jogo. Assim, abriram espaço para Patrice Bergeron marcar o segundo gol do Boston, com assistência de Pastrnak, faltando 01:26 para o fim do segundo período.

No terceiro período, os Hurricanes tentaram criar algumas jogadas a gol, mas não conseguiram passar pela defesa do adversário. Aos 10:32, Bruins marcaram seu terceiro gol do jogo, novamente com Bergeron. O canadense recebeu o puck de Pastrnak e marcou seu segundo na partida. Assim, Boston abriu vantagem de 3 a 0 no time da cidade de Raleigh.

Nos últimos minutos da partida, os Canes arriscaram com um empty net e um jogador a mais no rinque. O time ameaçou o gol de Tuukka Rask algumas vezes, mas sem sucesso.

Faltando três minutos para o fim, o time da casa viu suas chances na conferência terminadas. Marchand acabou dando o golpe final ao colocar o puck no fundo da rede. Finalizou, então, o jogo em 4 a 0 para os Bruins. Assim, o time, conquistando o troféu Prince of Whales como campeão da Conferência Leste, avançou para a final do campeonato.

Apesar do ótimo jogo defensivo e ofensivo do Boston Bruins, os Canes saem da disputa pela Stanley Cup após uma temporada incrível e cheia de êxitos.

Foto: Reprodução/NHL.com

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: