LOADING

Type to search

Boston ganha e aumenta vantagem na série

Notícias Resumos

Boston ganha e aumenta vantagem na série

Share
Boston faz 2-0 na série contra Carolina após vencer a partida de domingo por 6-2

Este domingo (12) foi Dia das Mães em alguns países, e quem teve o que comemorar foram as “Mamães Urso”. Após ter ganhado o primeiro jogo da série contra o Carolina Hurricanes, o time de Boston contou com uma chuva de gols aumentando a sua vantagem para 2-0.

Hurricanes 2, Bruins 6

Com 2 gols em cada período por parte do Bruins, Charlie Coyle e Torey Krug tiveram três assistências cada. Tuukka Rask fez 21 defesas na partida. Quem balançou a rede primeiro foi Matt Grzelcyk, com uma assistência de Coyle e Marcus Johansson. O camisa 48 fez um passe ao entrar no faceoff e mandou o puck, à direita de Petr Mrazek.

Pouco antes de acabar o primeiro período, foi a vez de Jake DeBrusk marcar. Apesar da tentativa de Mrazek de defender, aos 18:32, num power play, o canadense insistiu e conseguiu fazer o gol. 2-0 para os Bruins.

O terceiro gol ficou por conta de Johansson, que mandou o puck direto para Connor Clifton. Este último conseguiu uma abertura e marcou o primeiro gol de sua carreira na liga.

Grzerlcyk que já havia marcado antes, foi o autor do quarto da noite. Novamente que com uma assistência de Coyle, e agora também de Krug, o americano conseguiu um backhand aos 17:56.

O terceiro período foi um pouco mais movimentado com quatro gols ao todo. Logo no início, aos 01:10, David Krejci conseguiu salvar o puck que ia para trás do gol, dando a chance de David Backes marcar o quinto de Boston.

Em seguida, Patrice Bergeron aproveitou uma oportunidade saindo da penalty box. O canadense fez uma bela corrida e serviu o puck para Danton Heinen, que marcou o sexto gol da partida aos 04:32.

Nos últimos 9 minutos da partida, o time visitante conseguiu sair do zero. Justin Williams, com uma assistência de Justin Faulk e Sebastian Aho, abriu o placar para Carolina, fazendo 6-1. Teuvo Teravainen aproveitou o gol livre de Rask, finalizando com o segundo de seu time.

Com a vantagem de Boston na série, as coisas não parecem tão boas para os Hurricanes. Agora, da Carolina precisa ganhar um dos dois próximos jogos que serão em casa para não ser eliminado. O Jogo 3 acontece na noite de terça (14), em Raleigh.

Foto: Reprodução/NHL.com

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: