LOADING

Type to search

Estreia de vitória para o Boston Bruins na final de Conferência

Notícias Resumos

Estreia de vitória para o Boston Bruins na final de Conferência

Share
Vitório de Boston Bruins, 5-2, em cima do Carolina Hurricanes

As finais de conferência chegaram! Na noite de quinta-feira (9), no primeiro encontro entre Carolina Hurricanes e Boston Bruins, o time de Massachusetts saiu vitorioso.

Hurricanes 2, Bruins 5

Primeiramente, o jogo começou muito equilibrado. Os Bruins atacavam agressivamente, fazendo Petr Mrázek já demonstrar suas qualidades de goleiro logo no começo.

Entretanto, o primeiro gol do time da casa veio aos 2:55 do primeiro período. Marcus Johansson roubou o puck de Justin Faulk na zona neutra e mandou para Steven Kampfer, que fez o gol.

Em seguida, na disputa do faceoff na zona de defesa dos Bruins, veio o gol de empate. Andrei Svechnikov recebeu o puck e lançou para Sebastian Aho, que estava posicionado de frente ao Tuukka Rask. Restou para ele finalizar com um tip-in direto nas redes dos ursos. Depois, o time visitante ainda teve outras oportunidades ótimas, mas todas paradas majestosamente por Rask.

No segundo período, os Canes dominaram boa parte do jogo. O resultado disso foi o gol da virada, marcado por Greg McKegg. No entanto, houve uma dúvida se o gol foi realmente legal. Kampfer empurrou McKegg em cima do goleiro Rask, fazendo ele se deslocar. Porém, antes disso acontecer, o puck já tinha entrado. O período acabou, então, 2-1 pros Canes.

No terceiro tempo, Boston Bruins marcou quatro gols. O primeiro foi de Johansson, aos 2:26, em um power play. Os outros três aconteceram quando os Canes já tinham se desfeito de Mrazek para tentar o empate. Patrice Bergeron, Charlie Coyle e Chris Wagner foram os autores dos gols que selaram a vitória do time da casa.

Apesar desse resultado, o Carolina Hurricanes jogou muito bem, sendo superior aos Bruins em determinados momentos. Porém, não conseguiram aproveitar alguns power plays em seu favor, além de que o goleiro finlandês tinha decidido que nenhum puck entraria naquela noite.

Foto: NHL/Reprodução

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: