LOADING

Type to search

San Jose Sharks vence Jogo 7 e se classifica para a final da Conferência!

Notícias Resumos

San Jose Sharks vence Jogo 7 e se classifica para a final da Conferência!

Share
Sharks vence o jogo 7 e se classifica para a Final da Conferência

San Jose Sharks se classificou para a final da Conferência, depois de vencer o Colorado Avalanche em um Jogo 7 controverso. Agora, enfrenta os Blues por uma vaga na Stanley Cup Final. A série começa já nessa sexta (10).

Avalanche 2, Sharks 3

Com dois minutos de jogo, o Avalanche teve uma baixa quando Nathan MacKinnon se chocou contra a barreira e deslocou o ombro como resultado. Ele, em seguida, foi para o vestiário e retornou ao jogo apenas no final do primeiro período.

Com o time visitante abalado, os Sharks aproveitaram as brechas e marcaram dois gols seguidos. Primeiro, aos 5:57, os Sharks abriram o placar com Joe Pavelski. Cinco minutos depois, Grubauer até defendeu um shoot, mas Hertl encontrou o caminho para o gol e marcou 2-0 para o time da casa.

O Avalanche teve a sua melhor chance no primeiro período quando Soderberg recebeu o puck de Copher, mas o atacante errou o gol. Ficou com Rantanen a responsabilidade de marcar para os Avs. Aos 19:53, Ele recebeu o puck de Girard, em uma jogada toda armada pelo capitão do Colorado, Landeskog.

No segundo período, Colin Wilson empatou o jogo para os Avs, aos 7:49. No entanto, o técnico dos Sharks, Peter DeBoer, contestou por offside. O vídeo mostrou Landeskog demorando a entrar no banco, momentos antes do gol. Pela dúvida, os juízes optaram por anular o gol de Wilson. Com isso, jogo seguiu 2-1 para o time da casa.

Depois disso, os Sharks tomaram conta do gol e Denskoi marcou o terceiro para o time da casa, aos 12:37.

Em menos de um minuto no terceiro período, Jost marcou para o Avalanche, permitindo que o time desse um último suspiro na série. Soderberg, contudo, perdeu a sua segunda chance de marcar para os Avs quando, aos três minutos, perdeu um gol em um lance inacreditável. O jogador primeiro conseguiu passar o puck por debaixo das pernas do goleiro. Só que foi na direção errada e o puck deslizou para fora…

O Avalanche continuou atacando no restante do período, em uma tentativa de forçar OT. Enquanto isso, Jones fechou o gol do Sharks e garantiu a vitória por 3 a 2.

Foto: Reprodução/NHL.com

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: