LOADING

Type to search

Noite de empate para Stars e Blue Jackets!

Notícias Resumos

Noite de empate para Stars e Blue Jackets!

Share
Empate nas séries de Dallas e Blue Jackets

Stars 4, Blues 2.

Depois de ter ganhando o primeiro jogo, St. Louis Blues viu sua vantagem ir embora. O primeiro período foi bastante agitado, com Jordan Binnington fazendo duas boas defesas logo nos primeiros minutos de jogo.

Mesmo assim, nem Binnington foi capaz de prever Jason Dickinson e Mats Zuccarello dando a chance perfeita para Roope Hintz abrir o placar. Assim, aos 7:11, foi dada a largada para o que seria a noite de Hintz brilhar!

Durante um 4 on 4, com Benn e Tarasenko na penalty box, o jogo ficou ainda mais apertado. Foram mais três gols em 72 segundos. Hintz mandou um tiro certeiro para Heiskanen, que marcou um golaço para o Stars, deixando o placar 2 a 0. Parayko, por sua vez, não deu mole e mandou o puck entre as pernas de Bishop, abrindo o placar para o Blues.

Nos segundos finais do 4 on 4, Janmark conseguiu mais uma oportunidade. Com uma assistência de Dickinson, marcou o terceiro gol. No final do primeiro período, o Blues teve uma chance única de 5 on 3, mas infelizmente não conseguiu marcar nenhum gol.

O segundo período foi mais tranquilo e nenhuma das equipes conseguiu marcar. Mas o Blues conseguiu mudar isso rapidamente no início do terceiro período. Apesar de o Stars desafiar, pedindo um goalie interference, o gol foi mantido e o placar ficou 3 a 2, marcado por Schwartz.

Numa tentativa de empatar, o Blues tirou seu goleiro. Acabou sendo um tiro no pé, pois Hintz, com um passe de Benn, fechou o placar em 4 a 2 pro Stars. Temos, agora, uma série empatada.

Blue Jackets 3, Bruins 2.

Após ganhar o primeiro jogo da série, o Bruins estava ansioso para iniciar a partida. Foi Anderson, ao derrubar dois jogadores de uma só vez, que deu a chance perfeita. Aos 07:50, com uma assistência de McAvoy e Krejci, Grzelcyk abriu o placar para o Bruins no primeiro power play da noite.

No segundo período, foi a vez do Blue Jackets abrir o placar também no power play. Aos 63 segundos, Atkinson interceptou o puck e, com um shot certeiro, Panarin marcou. Mas esse empate durou pouco, graças a Coyle que, com um belíssimo passe, deixou o puck na cara do gol. Pastrnak marcou com um shot certeiro, deixando o placar 2 a 1 para o Bruins.

Ainda no segundo período, com Chara já no penalty box, Anderson se juntou a ele, após um high-stick que deixou Kuraly sangrando, ficando 59 segundos de 4 on 4. Com um turnover na zona defensiva e um shot de Panarin, o Blue Jackets empata em 2 a 2.

Com chances perdidas e sem nenhum time marcando no terceiro período, o jogo acabou indo para overtime. No segundo overtime, o Blue Jackets marcou, com um shot de Duchene aos 03:42 de power play. Agora, a série segue empatada enquanto aguardamos o jogo de terça-feira (30).

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: