LOADING

Type to search

HABEMUS JOGO 7! Bruins e Sharks vencem, forçando partida decisiva em casa

Notícias

HABEMUS JOGO 7! Bruins e Sharks vencem, forçando partida decisiva em casa

Share
Sharks comemoram vitória no OT

Neste domingo de Páscoa (21) as equipes de Toronto e Vegas tiveram a oportunidade de liquidar a fatura. Mas nenhuma das duas conseguiu carimbar seu passaporte para o segundo round. Boston e San Jose empataram as séries e o Jogo 7 ocorrerá nesta terça-feira (23).

Bruins 4, Maple Leafs 2

No domingo à tarde a equipe canadense chegou em casa com podendo se classificar, mas Matthews e companhia não conseguiram vencer os Bs. No primeiro período o time da casa abriu o placar com Morgan Rielly, que marcou seu primeiro da série na marca dos 10 minutos.

Só que a vantagem durou pouco, pois logo depois Marchand marcou no power play para os Bruins a partir do face-off. Antes do período acabar, Krug marcou de um dos poucos rebotes oferecidos por Andersen, virando o jogo também no power play. O dinamarquês manteve seu time no jogo, fazendo uma defesa fenomenal em um tiro de Bergeron. O período terminou 2-1, Bruins.

No segundo período Jake DeBrusk ampliou para os americanos, com assistência de Krejci. O ataque dos Leafs tentou furar Tukka Rask, mas o finlandês fechou o gol. Iniciado o terceiro período, Auston Matthews marcou um golaço, seu quinto da série, e colocou seu time de volta no páreo. Andersen continuou fazendo defesas incríveis, mas o time de casa não conseguiu o empate. Os Bruins ainda marcaram um empty net goal, quando Marchand disparou na rede vazia no final do jogo.

A série agora está empatada, e os times voltarão para Boston para decidir quem irá para o segundo round na terça-feira (23).

Sharks 2, Golden Knights 1 (2OT)

Vegas é conhecida pelo entretenimento, e o jogo de domingo foi o show perfeito para quem gosta de fortes emoções. Os Knights chegaram neste jogo com a chance de ter acesso ao segundo round dos playoffs pela segunda vez consecutiva. Mas havia uma muralha chamada Martin Jones em seu caminho.

O placar foi aberto apenas nos últimos dez segundos do primeiro período, quando Logan Couture marcou. O gol foi assistido por Timo Meier e Brent Burns. Já no segundo período Vegas empatou com Marchessault, com assistências de Theodore e Karlsson.

A partida terminou o tempo regular empatada em 1-1, e foi para a prorrogação. O gol da vitória veio apenas no segundo período de prorrogação, quando Hertl marcou short-handed.

O destaque da partida foi o goleiro dos Sharks, Martin Jones, teve uma atuação magistral com 57 defesas. Sua performance no jogo foi muito diferente do resto da série, ou até mesmo de suas atuações na temporada regular.

A série vai ter seu destino decidido na terca-feira (23), quando saberemos o adversário do Colorado Avalanche no segundo round.

Foto: Reprodução/NHL.com

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: