LOADING

Type to search

Duas vantagens e uma despedida marcam noite de playoffs!

Sem classificação

Duas vantagens e uma despedida marcam noite de playoffs!

Share

Neste sábado (20) aconteceram mais algumas decisões nos playoffs.

Stars 5, Predators 3.

Com a série empatada em 2-2, os Predators vinham de uma derrota no jogo 4. Mas abriram o placar aos 06:25, foi Grimaldi quem garantiu a vantagem com assistências de Josi e Ellis. Essa alegria não durou muito porque aos 13:08 do primeiro período Dickinson empatou marcando o primeiro gol dos Stars na partida e o primeiro gol de sua carreira nos playoffs.

No segundo período Radulov foi responsável por 2 gols. O primeiro um wrist shot, com assistências de Seguin e Benn, que desempatou o placar e deu a vantagem de 2-1 para Dallas. O segundo gol de Radulov aconteceu aos 07:41 do segundo período, com assistência de Benn. O trio aumentou a vantagem dos Stars para 3-1. Menos de dois minutos depois Johansen com assistências de Forsberg e Josi marcou o segundo gol de Nashville. O último gol do segundo período ficou por conta de Seguin, aos 15:54, com assistência de Benn.

Dallas stars abriu o terceiro período com o segundo gol de Dickinson na partida. O atacante marcou o 5º gol do seu time aos 01:57. O último gol da noite foi aos 02:25 do terceiro período, dando vantagem para o time da casa, com um wrist shot de Turris e assistência de Granhlund. O jogo acabou com um placar de 5-3 para os Predators.

Bishop, que foi eleito um dos finalistas do troféu Vezina como melhor goleiro da liga, defendeu 30 dos 33 shots. O trio Radulov, Seguin e Benn fizeram 16 shots dos 26 dessa partida e combinados somam 16 pontos da série. E agora o Dallas Stars está com uma vantagem de 3-2 na série, aumentando a chance de vencer sua primeira série desde 2016.

Blues 3, Jets 2.

A noite foi emocionante para St. Louis, que já tinha uma vantagem de 3-2 na série. Esse foi um jogo dominado pelos Blues, que contou com um par de jogadas defensivas ruins dos Jets no primeiro período e uma vantagem de 10-5 shots. Dando uma abertura para Schwartz marcar o primeiro gol de hat-trick, antes do primeiro minuto de jogo. Apesar dos esforços o primeiro período terminou sem nenhum gol dos visitantes.

Os Jets não conseguiram melhorar no segundo período, aos 12:36 tomaram o segundo gol. O autor do gol foi Schwartz novamente, com assistências de Bozak e Dunn. E dessa vez o técnico dos Jets não poderia questionar o gol, já que tinha usado o goalie interference no primeiro período.

E vocês acham que Jaden Schwatz parou po aí!? Não, o terceiro gol do time de casa foi um hat-trick aos 03:55 do terceiro período e ele balançou a rede com assistências de O’Reilly e Pietrangelo. Mas desssa vez o ala esquerda finalizou o placar dos Blues em 3-0.

Já os Jets resolveram finalmente acordar depois dos Blues recuarem para cuidar da sua vantagem. O time visitante conseguiu marcar os dois últimos gols da partida. Um shot de Byfuglien que contou com assistência de Hayes e Copp aos 12:17 do terceiro período. E em um tentativa de virar, Little marcou o segundo gol aos 19:22 com uma assistência de Perreault e Byfuglien. Finalizando o placar do jogo em 3-2 para os Blues.

Apesar das tentativas de virarada no final da partida, os Jets foram eliminados da pós-temporada. E agora os Blues aguardam para saber contra quem serão os jogos no próximo round.

Capitals 6, Hurricanes 0.

Com uma série empatada em 2-2 após uma derrota no jogo 4. Os Capitals fizeram uma belíssima partida e não deixou os fãs na mão, finalizando a partida em 6-0 para o time de Washington.

Com seus principais jogadores marcando. A noite de sábado teve direito a retribuição de Ovechkin a Foegele, jogador responsável pela lesão de T.J. Oshie. Mesmo sem jogar T.J. Oshie não foi esquecido pelos fãs e teve seu nome ovacionado em vários momentos da noite.

Mostrando que não estava para brincadeira, Ovechkin, Backstrom e Wilson, juntos, somaram: 9 pontos, 15 tentativas de tiro e 8 chances de marcar. O primeiro gol da noite veio de um power play após Backstrom aproveitar a assistência de Carlson aos 07:33 do primeiro período. Em seguida os Capitals mataram três penalidades no segundo período, permitindo apenas 4 shots.

O segundo gol da noite teve assistência de Ovechkin após um passe de Foegele com um shot certeiro de Backstrom aos 14:21 do segundo período. Esse foi o primeiro gol do jogador nos playoffs em sua carreira. Menos de dois minutos depois, Connolly aproveitou um passe de Ovechkin e aumentou ainda mais a vantagem dos Capitals com o 3º gols da noite.

Em um jogo de poder Wilson marcou o quarto gol aos 01:04 do terceiro período com assistências de Kuznetsov e Carlson. Em seguida, Nic Dowd marcou o primeiro pênalti de sua carreira deslizando o puck atráves das pernas de Mrazek aos 08:57.

Fechando a noite Ovechkin marcou um gol após ter feito duas assistências na partida! O capitão do time teve assistências de Kuznetsov e Backstrom. Marcando o sexto, e último gol da partida, durante um power play aos 10:14 do terceiro período, finalizando o placar em 6-0 para o time da casa.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: