LOADING

Type to search

NHL Trade Deadline: um recap

Notícias Resumos Sem classificação

NHL Trade Deadline: um recap

Share

A Trade Deadline da NHL aconteceu na segunda feira (24), e gerou diversas transições. De especulações à trades inesperadas, a tarde de ontem serviu para provar uma coisa: nenhum jogador está a salvo. Foram diversos acordos feitos entre os 31 times da National Hockey League, todos com o objetivo comum de deixar as equipes o mais perto possível da Stanley Cup. Portanto, pensando nisso, o NHeLas fez um recap com as principais trocas ocorridas dentro da Liga.

Anaheim Ducks

Os Ducks completaram trocas com 6 times da NHL. A primeira aquisição do time foi em uma trade com o Philadelphia Flyers. Desta forma, o time de Anaheim recebeu como reforço do último o center, Kyle Criscuolo e um 4th round pick no Draft 2020. No entanto, em troca, precisou ceder Derek Grant ao time da Filadélfia. 

Seguidamente, em um acordo com o Boston Bruins, a equipe adquiriu o forward Danton Heinen. Assim, o time de Massachusetts recebe o left-wing Nick Ritchie. Em outra trade, desta vez com o Washington Capitals, o time adquiriu o defensor Christian Djoos, mas cede aos Capitals Daniel Sprong. 

Na troca com o Columbus Blue Jackets, o time adquiriu mais um reforço para o ataque, Sonny Milano. Desta forma, cedeu aos Blue Jackets Devin Shore. Do Nashville Predators, recebe Matt Irwin e um 6th round pick no Draft 2022, mas cede a equipe Korbinian Holzer. 

Por fim, em um acordo com o Edmonton Oilers, o time adquire o defensor Joel Persson. Desta forma, cedeu aos Oilers o goleiro Angus Redmond e uma escolha no Draft de 2022. O time também acabou por reivindicar os direitos do contrato de Andrew Agozzino, do Pittsburgh, que também vem para reforçar o time. 

Arizona Coyotes

Os Yotes foram tímidos na hora de movimentar seu elenco, tendo assim participado de apenas um tread com o Columbus Blue Jackets. Desta forma, o time acabou adquirindo o forward Markus Hannikainen. No entanto, precisou ceder a equipe sua escolha no sétimo round no Draft 2020 da NHL. 

Boston Bruins

Os Bruins também concluíram apenas uma trade, sendo esta com o Anaheim Ducks. O time adquriu o jogador Nick Ritchie da equipe de Ahaheim e cedeu a esta Danton Heinen. 

Buffalo Sabres

Com duas aquisições, os Sabres fizeram parte de uma das grandes movimentações da Liga. Desta forma, em uma trade com o New Jersey Devils, o time adquiriu o forward veterano Wayne Simmonds. No entanto, cederam seus direitos a um 5th round pick condicional no Draft 2021 aos Devils. 

Seguidamente, em um acordo com o Pittsburgh Penguins, a equipe adquiriu o forward Dominik Kahun. Em troca, os Penguins acabaram por receber Conor Sheary e Evan Rodrigues. 

Calgary Flames

Nesta Trade Deadline, os Flames reforçaram seu elenco com defensores em trocas respectivamente com o Chicago Blackhawks e L.A. Kings. Dos Blackhawks, o time adquiriu Erik Gustafsson, mas cedeu ao primeiro um 3rd round pick no Draft 2020. Já na trade com os Kings, o time recebeu Derek Forbort. Desta maneira, terminou por ceder ao Los Angeles um 4th round pick condicional no Draft 2020. 

Carolina Hurricanes

Os Hurricanes fizeram grandes movimentações nesta Trade Deadline. Primeiro, em uma troca com o Florida Panthers, o time adquiriu Vincent Trocheck. No entanto, precisou ceder ao time da Flórida quatro de seus jogadores, entre eles Erik Haula. 

Na trade com os Devils, o time cedeu dois de seus jogadores e um 4th round pick condicional no Draft 2020. No entanto, recebeu do New Jersey Sami Vantanen, que vem para reforçar a defesa da equipe. 

Por fim, a última troca do time foi com New York Rangers. Ao ceder seu 1st round pick no Draft 2020, os Canes receberam dos Rangers Brady Skjei. Desta forma, o jogador vem para reforçar a defesa da equipe, que conta com o desfalque de Dougie Hamilton desde o final de janeiro. 

Chicago Blackhawks 

Os Blackhawks completaram três trades na tarde de ontem. Na primeira delas, com os Flyers, o time adquiriu T.J Brennan. No entanto, terminou por ceder ao time da Filadélfia o jogador Nathan Noel. Em uma troca de um 3rd round pick no Draft 2020, os Hawks abdicaram ao Calgary Flames o defensor Erik Gustafsson. 

Porém, a grande troca do Chicago foi com os Vegas Golden Knights. O time adquiriu da equipe o goleiro Malcolm Subban, o defensor Slava Demin e um 2nd round pick no Draft de 2020. Desta maneira, a equipe precisou ceder Robin Lehner ao Vegas. 

Colorado Avalanche

O Avalanche participou de duas trocas na tarde de ontem. Uma delas com o Ottawa Senators, onde o time adquiriu Vladislav Namestnikov. Assim, a equipe cedeu aos Senators seu 4t round pick no Draft de 2021. Já na trade com o Toronto Maple Leafs, o Colorado recebeu o goleiro Michael Hutchinson. No entanto, em troca, a equipe de Denver precisou abdicar de Calle Rosen. 

Columbus Blue Jackets

Os Blue Jackets fizeram apenas uma movimentação na tarde de ontem, sendo esta com o Anaheim Ducks. Na troca, o time precisou abdicar de Sonny Milano para os Ducks, mas recebeu como reforço o jogador Devin Shore para completar o elenco. 

Dallas Stars

O time de Dallas também foi tímido durante a Tread Deadline e fez apenas uma troca com o Florida Panthers. A equipe acabou cedendo ao time da Flórida o defensor Emil Djuse. Assim, receberam, por fim, um 6th round pick no Draft 2020, com a intenção de reconstruir o time futuramente. 

Detroit Red Wings

Em uma trade com o Edmonton Oilers, os Red Wings adquiriram o center Kyle Brodziak e uma escolha condicional no Draft. Esta pode ser no 4th round do Entry Draft de 2020 ou 3rd round do Entry Draft 2021. Porém, para obter mais uma escolha no evento, a equipe precisou ceder aos Oilers o defensor Mike Green. 

Seguidamente, em outra troca com a equipe de Edmonton, o time adquiriu Sam Gagner, um 2nd round pick no Draft de 2020 e 2021. No entanto, acabou abdicando para os Oilers os jogadores Andreas Athanasiou e Ryan Kuffner. 

Edmonton Oilers

Como citado anteriormente, a troca com os Red Wings resultou na vinda Mike Green, Andreas Athanasiou e Ryan Kuffner para Edmonton. No entanto, essa não foi a única movimentação feita pelos Oilers. Em uma trade com os Senators, o time adquiriu o forward Tyler Ennis. Porém, em troca, a equipe de Ottawa recebeu o 5th round pick do time no Draft 2021. 

Por fim, em um acordo com os Ducks, o time recebe o goleiro Angus Redmond e um 7th round pick condicional no Draft em 2022. Em troca, o time cedeu ao Anaheim o defensor Joel Persson. 

Florida Panthers

Na trade com o Carolina Hurricanes, os Panthers receberam Erik Haula, Lukas Wallmark, Eetu Luostarinen e Chase Priskie. No entanto, precisou abdicar de Vincent Trocheck para o time da Carolina. Seguidamente, em uma troca com o Dallas Stars, a equipe recebeu o defensor Emil Djuse. Porém, em troca, teve de ceder aos Stars um 6th round pick no Draft 2020.

Los Angeles Kings

A maior troca dos Kings foi no início da semana passada, quando o time cedeu Tyler Toffoli aos Canucks e, em troca, recebeu dois draft picks, Tim Schaller e Tyler Madden. No entanto, o time participou de mais uma troca na tarde de ontem, dessa vez com o Calgary Flames. A equipe recebeu um 4th round pick e, em troca, acabou cedendo, por fim, Derek Forbort aos Flames. 

Montreal Canadiens

Os Canadiens também fizeram grandes movimentações na tarde de ontem e adquiriram diversas seleções no Draft. Inicialmente, em uma troca com os Capitals, o time recebeu um 3rd round pick no Draft 2020. No entanto, precisou ceder Ilya Kovalchuk ao time de Washington. 

Já em outra trade, dessa vez com os Flyers, o time adquire um 5th round pick no Draft de 2021. Em troca, o Filadélfia recebeu o forward Nate Thompson. Com os Senators, eles recebem o forward Aaron Luchuk e outra escolha no Draft – desta vez, um 7th round pick em 2020. No entanto, abdicou do jogador Matthew Peca. 

Por fim, no acordo com os Vegas Golden Knights, o time um 4th round pick no Draft 2021, cedendo assim aos Knights o forward Nick Cousins. 

Nashville Predators

Em uma troca com os Blackhawks, os Predators adquiriram o defensor Eric Gustafsson. Porém, em troca, o time cede ao Chicago o defensor Matt Irwin e um 5th round pick no Draft 2020. 

Todavia, o Nashville não movimentou o time apenas com trocas. Rocco Grimaldi assinou uma extensão de contrato com o time, e jogará pelos Preds por mais dois anos. Desta forma, o contrato do jogador passa a valer 2 milhões por cada uma das próximas temporadas que disputará. 

New Jersey Devils

Os Devils realizaram 3 trades, sendo estas com os Buffalo, Canucks e Hurricanes. Com o Buffalo, o time acabou por adquirir um 5th round pick condicional no Draft de 2021. Todavia, o time acabou abdicando de Wayne Simmonds para os Sabres. Já na troca com os Canucks, o time adquire o jogador Zane McIntyre e cede ao Vancouver Louis Domingues. 

Por fim, do Carolina, os Devils adquirem um 4th round pick condicional no Draft 2020, e os jogadores Janne Kuokkanen e Fredrik Claesson. Em troca, os Canes receberam o jogador Sami Vantanen. 

New York Islanders

Pageau acabou assinando um contrato para disputar mais 6 temporadas com os Islanders.

Em uma troca com os Senators, os Islanders adquiriram o center Jean-Gabriel Pageau e, em troca, cederam três escolhas no Draft ao Ottawa. Seguidamente, o jogador também concordou em uma extenssão de contrato com o time. Desta forma, ele passa a disputar mais 6 temporadas com a jersey dos Islanders.

New York Rangers

Os Rangers participaram de apenas uma troca durante o Trade Deadline, sendo esta com o Carolina Hurricanes. Ao ceder Brady Skjei, o time adquiriu mais um 1st round pick para o Draft de 2020. 

No entanto, o time ganhou outra aquisição, e nem precisaram deixar a própria arena para tal feito. Chris Kreider fica por mais oito temporadas com os Rangers após assinar uma extenssão de contrato com o time. Desta forma, o jogador passa a receber, por temporada, 6,5 milhões de dólares. 

Ottawa Senators

Os Senators foram um dos times da NHL que mais movimentaram o Trade Deadline e o que mais adquiriu escolhas no Draft com as trocas. Primeiramente, na trade com os Islanders, o time recebeu um 1st round pick condicional e um 2nd round pick no Draft 2020, e um 3rd round pick no Draft de 2022. Assim, o time acabou cedendo Jean-Gabriel Pageau. 

Seguidamente, em um acordo com o Avalanche, o time adquiriu um 4th round para o Draft 2021. Em troca, Vladislav Namestnikov passar a jogar pelo Colorado. Já dos Canadiens, o time recebeu Matthew Peca e cede Aaron Luchuck e um 7th round pick em 2020 ao Montreal. 

Por fim, a última troca dos Senators foi feita com o Edmonton Oilers. O time recebeu o forward Tyler Ennis e, em troca, abdica de um 5th round pick no Draft 2021. 

Philadelphia Flyers

Os Flyers concluíram duas trades: uma com o Montreal Canadiens e a outra com o Anaheim Ducks. Na troca com os Canadiens, o time recebeu Nate Thompson, cedendo, portanto, um 5th round pick em 2021 a estes. Já na transição com os Ducks, a equipe recebe Derek Grant e, em troca, abdica de Kyle Criscuolo e um 4th round pick no Draft 2020. 

Pittsburgh Penguins 

Além da vinda de Jason Zucker para o time há alguns dias atrás, os Penguins também voltaram a adquirir novos reforços durante a Trade Deadline. A primeira movimentação feita pela equipe de Pittsburgh foi com os Sharks, onde o time adquiriu Patrick Marleau e, em troca, acabaram por ceder ao San Jose um 3rd round pick no Draft 2020. 

Patrick Marleau foi uma das grandes aquisições do Pittsburgh durante a Trade Deadline.

Seguidamente, a próxima trade do clube se deu com o Buffalo Sabres, onde receberam dois novos reforços: Conor Seary e Evan Rodrigues. Em troca, os Sabres receberam Dominik Kahun. 

San Jose Sharks

Citada anteriormente, a primeiro troca dos Sharks foi feita com o Pittsburgh, onde o time recebeu um 3rd round pick no Draft 2021 em troca de Patrick Marleau. Todavia, não foi a única movimentação feita pelo time na Trade Deadline. A equipe adquiriu, do Tampa Bay Lightning, o jogador Anthony Greco e 1st round pick no Draft 2020. 

Por fim, na troca com o Calgary, o San Jose recebeu mais um reforço para a sua defesa com a aquisição de Brandon Davidson. 

Tampa Bay Lightning

Há alguns dias atrás, o Tampa Bay havia participado de uma trade com os Devils, onde adquriu Blake Coleman. No entanto, a equipe voltou a receber novos reforços em mais uma troca, dessa vez com o San Jose. O time adquriu Barclay Goodrow e um 3rd round pick no Draft 2020. Desta forma, cede aos Sharks um Draft pick e um dos jogadores de seu elenco, Anthony Greco. 

Toronto Maple Leafs

Em uma troca com o Colorado Avalanche, os Leafs receberam Calle Rosen. Todavia, abdicam do goleiro Michael Hutchinson para o time de Denver. Seguidamente, em um acordo com os Islanders, a equipe adquiriu o forward Matt Lorito (este que joga pelo time dos Isles na AHL, os Sound Tigers). Na troca, a equipe de New York recebeu, por fim, Jordan Schmaltz. 

Por fim, na troca com os Golden Knights, o time recebeu um 5th round pick no Draft 2020, e cede ao Vegas o jogador Martins Dzierkals, concluindo assim a negociação entre os Blackhawks e os Golden Knights. Desta forma, os Maple Leafs passam a reter uma parte do salário do goleiro Robin Lehner como parte do acordo. 

Vancouver Canucks 

Os Canucks participaram de apenas uma troca no Trade Deadline, sendo esta com os Devils. Na transição, o time recebeu do New Jersey o jogador Louis Domingue. No entanto, acabaram por ceder o goleiro Zane McIntyre. 

Vegas Golden Knights

Além de Alec Martinez, mais algumas aquisições foram feitas pelo Vegas na tarde do Trade Deadline. Em uma troca com o Chicago, o time adquiriu o goleiro Robin Lehner e o prospect Martins Dzierkals. Desta forma, os Hawks recebem Malcolm Subban, Slava Demin e um 2nd round pick no Draft 2020 que pertencia ao Golden Knights. 

Washington Capitals

Ilya Kovalchuk passa a fazer parte do elenco dos Capitals.

A maior transação feita pelos Capital durante o período de trades foi a com o Montreal Canadiens, onde o time adquiriu o jogador Ilya Kovalchuk. No entanto, na tarde de ontem o time fez mais uma aquisição para seu elenco. Em uma troca com o Anaheim Ducks, o Washington recebe o forward Daniel Sprong. Desta forma, Christian Djoos passa a disputar pelos Ducks.

Foto: Reprodução/Teal Town USA

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: