LOADING

Type to search

Lightning vira a série no leste

Sem classificação

Lightning vira a série no leste

Share
Lightning vira a série no leste

Na noite de sábado (19), Tampa Bay Lightning ganhou o jogo 5 em casa, assumindo a liderança da série em 3 a 2. Se o Capitals ainda quer sonhar com a Stanley Cup, agora eles precisam ganhar o próximo jogo e garantir um jogo 7. É uma situação adversa, mas Caps já provou nesses playoffs que sabe lidar bem com pressão. Será que Ovechkin vai conseguir levar seu time para a tão sonhada final da Stanley Cup? Ou será que Tampa mata a série na segunda-feira?

Bolts 3, Caps 2

Um early goal deixou Tampa na frente com apenas 19 segundos de jogo. Na primeira jogada dos Bolts, Paquette marcou para o time da casa, jogando o puck por baixo das pernas de Holtby sem chance de defesa para o goleiro dos Caps.

9 minutos depois, os Bolts marcaram novamente com um shoot certeiro de Palat. O restante do período Tampa continuou tentando marcar, e Caps só fez quatro shoots a gol. O time da casa ia dominando o jogo.

A única penalidade do jogo aconteceu no primeiro período a favor dos Bolts. Um holding de Connolly contra Point.

No segundo período, Tampa mais uma vez marcou um early goal, dessa vez com 33 segundos. Stralman tentou marcar, mas Holtby defendeu, deixado o puck livre para que Callahan fizesse o terceiro gol dos Bolts depois de passar pela defesa do Capitals.

Depois do 3 a 0, Washington resolveu reagir. Com 4 minutos do período, Oshie passou o puck para Niskaen que viu Kuznetsov livre para fazer um shoot certeiro a gol.

Após o gol, Capitals conseguiu voltar ao jogo e conseguiu controlar melhor o puck no segundo período, mas foi apenas no final do terceiro que veio o segundo gol.

Faltando um minuto e meio para terminar o jogo, Ovechkin deixou o dele com uma visão de jogo impressionante.

Os dois times se enfrentam de novo em Washington, na segunda (21) às 21h.

FotoReprodução/NHL.com

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: