LOADING

Type to search

A evolução do Tampa Bay Lightning 

Notícias

A evolução do Tampa Bay Lightning 

Share

Os Lightning lideram a conferência leste e a divisão do Atlântico, com 98 pontos, 6 pontos a frente do Boston Bruins. Com 14 jogos faltando para final da temporada regular, o Bruins são um time que podem entrar forte para nos playoffs. Eles ganharam quatro jogos consecutivos e estão pontuando há 9, 6 deles decididos no overtime ou no shootout. Eles são o time com o melhor recorde na NHL.

São vários os talentos presentes no gelo por Tampa, como Nikita Kucherov, que lidera o ranking da liga com 87 pontos, Steven Stamkos (79), Brayden Point (57), Yanni Gourde (53), Victor Hedman (49), Tyler Johnson (47) e o goleiro Andrei Vasilevskiy .

Nesta quinta-feira (8), os Bolts enfrentaram os Rangers na Amalie Arena, e conseguiram mais uma vitória sobre o time de Nova York. Essa foi a segunda derrota consecutiva dos Rangers, que estão 9 pontos atrás da segunda vaga de wild card.

O jogo da quinta-feira foi a primeira vez que os times se enfrentaram depois das negociações da troca que envolveu Ryan McDonagh, JT Miller e Vladeslavi Namestnikov. Miller fez 5 pontos desde que chegou em Tampa, contra 2 de Namestnikov para os Rangers. McDonagh ainda não jogou por causa de uma lesão.

Num um jogo com muitos gol, os Bolts levaram a melhor e venceram por 5 a 3, com gols de Cedric Paquete, Adam Erne, Anthony Cirelli, Chris Kunitz e Tyler Johnson. Já os Rangers tiveram Ryan Spooner, Mats Zuccarello e Kevin Hayes marcando. Um destaque da partida foi Andrei Vasilevskiy que conseguiu segurar 27 pucks e já soma sua 40° vitória na liga, empatando o recorde dos LightningVasislevskiy (40-12-3), que se igualou ao recorde de Ben Bishop na temporada de 2014- 15, lidera a NHL em vitórias.

O próximo jogo dos Bolts será este sábado (10), contra o Canadiens em casa.

 

Foto: Reprodução/USA Today Sports

Tags:

You Might also Like

1 Comment

  1. Ronnie Turrini 12 de março de 2018

    Stamkos é um cara que merece este troféu

    Responder

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Up

%d blogueiros gostam disto: