LOADING

Type to search

Em noite de OTs, Preds, Bruins e Avs conseguem empatar as séries

Resumos

Em noite de OTs, Preds, Bruins e Avs conseguem empatar as séries

Share

Sábado foi especial para quem gosta de ver hockey. Com três das quatro partidas indo para overtime e três séries empatadas, os playoffs da NHL começam a esquentar.

Hurricanes 3, Capitals 4 (OT)

Backstrom marcou seu terceiro gol nesses playoffs aos 3:37 para dar a vantagem aos Capitals. Ainda no primeiro período T.J Oshie marcou o segundo do time de Washington. Os Canes logo responderam com um gol de Wallmark. Os Caps desafiaram a jogada alegando interferência de goleiro, mas após revisão a marcação foi mantida.

Aos 4:09 do segundo período, os Hurricanes perderam Michel Ferland, que foi expulso após um check to the head em Dowd, que permaneceu na partida. A expulsão não abalou o time, que conseguiu empatar com um gol de Sebastian Aho ainda no segundo período.

Wilson marcou no início do terceiro, após um passe de Ovechkin e os Canes responderam com Staal durante um power play faltando 5 minutos para o fim da partida. 

Mal deu pra sentir o gosto do overtime quando Kuznetsov mandou o puck para Brooks Orpik por de trás do gol e Orpik marcou para os Caps. Esse foi o terceiro gol decisivo em playoffs da carreira do jogador. 

Liderando a série por 2-0, os Caps voltam a enfrentar os Canes na segunda à noite. 

Stars 1, Predators 2 (OT)

Mesmo com muitos power plays, o primeiro período de Dallas e Nashville acabou no 0-0. Os únicos gols do tempo regulamentar vieram no segundo período.

Dallas abriu o placar do jogo com menos de dois minutos da volta do intervalo. Tyler Seguin mandou o puck para Jamie Benn que conseguiu colocar pra dentro do gol. Dois minutos depois, Grimaldi empatou.

Ainda no segundo tempo, Mattias Janmark saiu do gelo amparado mas retornou para o jogo mais tarde.  O jogo foi decidido apenas aos 5 minutos de overtime, quando Craig Smith marcou para Nashville. No total, foram 42 tiros no gol dos Preds versus 23 dos Stars.

A série está empatada e os times voltam a se enfrentar na segunda feira. 

Maple Leafs 1, Bruins 4

Depois de perder em casa no jogo um, os Bruins começaram marcando na noite de sábado. Charlie Coyle fez o primeiro aos 4:44. O segundo de Boston veio de Brad Marchand aos 16:04. 

No segundo período Heinen conseguiu pegar o puck de Nylender do lado do gol e marcou o terceiro dos Bruins. Os Leafs só responderam na metade do terceiro periodo com um gol de Nazem Kadri, que pouco tempo depois deu um cheking em DeBrusk. Kadri não só tomou um game misconduct com terá uma audiência com o departamento de segurança da liga nesse domingo.

Hello, dejavu. 

Para finalizar a partida Bergeron marcou o quarto de Boston no power play. Os dois times voltam a se enfrentar na segunda-feira, em Toronto.

Avalanche 3, Flames 2 (OT)

Nesse sábado, Colorado estava bem diferente do time do Jogo 1. Mesmo com o placar zerado em todo primeiro período, a equipe visitante dominou os primeiros 20 minutos no gelo e teve ao todo 15 disparos à meta. Porém, como no jogo anterior, Smith fez uma grande partida.

O primeiro gol do Avalanche na série veio de Matt Nieto, aos 7:16 do segundo período. Rasmus Anderson empatou para Calgary aos 12:26. Exatamente um período depois, Sean Monahan colocou os Flames na frente pela primeira vez no jogo.

A vantagem do canadense se manteve até os minutos finais. Já com seis jogadores na linha, J.T. Compher aproveitou uma sobra de puck na frente do gol e colocou para dentro. O gol de empate foi o primeiro do atacante em playoffs.

O herói da noite para os Avs foi Nathan MacKinnon. Passados 8:27 do primeiro overtime, o jogador deu a Colorado a primeira vitória na série. O Jogo 3 acontece em Denver, na segunda-feira (15).

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: