LOADING

Type to search

Os Capitals chegam (finalmente) à final da Stanley Cup

Notícias

Os Capitals chegam (finalmente) à final da Stanley Cup

Share
Capitals chega (finalmente) à final da Stanley Cup

O Washington Capitals finalmente conseguiu se classificar para a final da Stanley Cup pela primeira vez desde 98. Depois de 13 temporadas, Alex Ovechkin levou seu time para final em um jogo 7 intenso e emocionante para os torcedores do Caps.

Agora, os jogadores buscam realizar um sonho há muito tempo aguardado. O técnico Barry Trotz chega à sua primeira Stanley Cup Final nos seus 19 anos na NHL, e está bem perto de fazer história.

Trotz já é o quinto maior técnico com vitórias na temporada regular com 762 vitórias em 1524 jogos, mas é o único no top 5 sem uma Stanley Cup. Este ano, ele está a quatro vitórias de se juntar à Bowman, Quenneville, Al Arbour e Hitchcock.

Caps 4, Bolts 0

Ovechkin marcou o primeiro gol contra Tampa no primeiro minuto de jogo! Ovie recebeu o puck de Kutzenov ao entrar na zona ofensiva e acertou o gol sem chance de devesa para Vasilevskiy, goleiro dos Bolts.

Tom Wilson e Braydon Coburn se enfrentaram no meio do período após Coburn puxar a Jersey de Kutzenov. Wilson saiu em defesa do companheiro de time ganhando a briga após algumas trocas de socos. Ambos os jogadores foram punidos por conduta não esportiva, mas o jogador do Caps não deve ter suspensão nos jogos da final.

Tampa até tentou marcar, mas após bater com o puck na lateral do gol, ter colocado o puck nas mãos de Holtby e não ter conseguido marcar com o gol aberto, aquele dia não parecia ser do time da casa.

Após ter ficado fora de alguns jogos nesses playoffs devido a uma lesão, André Burakovsky chegou no segundo período mostrando a sua importância para o time. O jogador de 23 anos marcou os dois gols do período, dando a segurança que os Caps precisavam para segurar o resultado.

Backstorm fez o quarto gol dos Caps em um empty net no terceiro período, definindo o jogo e conquistando a vitória na série por 4 a 3.

Os Capitals conquistaram a Conferência Leste, mas agora se preparam para enfrentar o novato Vegas Golden Knights em uma final completamente aberta. Quem será que leva, pela primeira vez na história, a taça para casa? De uma coisa sabemos: será inédito.

A série começa da segunda (28), às 21h no horário de Brasília.

FotoReprodução/USAToday.com

1 Comment

  1. Gabriel Ribeiro Teixeira 27 de maio de 2018

    Incrivel texto parabens um site muito legal gostei muito apesar de torcer para o Tamba Bay kkk

    Responder

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: