LOADING

Type to search

2018 Coors Light NHL Stadium Series

Notícias

2018 Coors Light NHL Stadium Series

Share

O 2018 Coors Light NHL Stadium Series este ano acontece no estádio Navy-Marine Corps Memorial  em Annapolis, Maryland. O jogo entre Washington Capitals e Toronto Maple Leafs será no sábado (3) às 22h (horário de Brasília).

O evento, além de ser um jogo especial ao ar livre, também poderá ser uma marca para o capitão dos Capitals, Alex Overchkin. Se o jogador marcar contra os Leafs, ele chegará a 40 gols pela 9ª vez em 13 temporadas, se tornando o sexto jogador na história a alcançar essa marca. E, se marcar um hat trick, ele chegará a marca de 600 gols, entrando para história como o vigésimo jogador da NHL a alcançar o feito antes dos 1000 jogos (Ovie tem 985 jogos na liga).

Leafs e Capitals vão se enfrentar pela primeira vez desde que Washington eliminou Toronto na primeira rodada dos playoffs do ano passado, no sexto jogo.

Caps está em primeiro na Divisão Metropolitana com 79 pontos, um a frente dos Flyers e três a frente dos Penguins. Já os Leafs estão em segundo na Divisão Metropolitana com 85 pontos, cinco atrás de Tampa e um a frente dos Bruins.

Este será o terceiro jogo ao ar livre de ambas as franquias. Capitals jogou contra o Pittsburgh Penguins em 2011 em Heinz Field, em Pittsburgh, e com o Chicago Blackhawks em 2015, no Nationals Park, em Washington, ganhando os dois jogos.

Já Toronto, enfrentou o Detroit Red Wings em 2014, no Michigan Stadium, e, de novo contra os Red Wings, em 2017, no 2017 Scotiabank NHL Centennial Classic no Exhibition Stadium em Toronto. Também vencedor nas duas oportunidades.

Por causa do clima, o treino que seria realizado ao ar livre na sexta foi cancelado. Os times treinarão in door e apenas o jogo será no gelo montado no estádio.

 

Foto Reprodução/NHL.com

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: