LOADING

Type to search

100 gols para Connor McDavid

Notícias

100 gols para Connor McDavid

Share
Connor McDavid marca 100º gol contra San Jose Sharks

A estrela de Edmonton, Connor McDavid, marcou seu centésimo gol na NHL na única partida dessa terça-feira (20), contra o San Jose Sharks. O capitão dos Oilers ainda anotou duas assistências, chegando à marca de 31 pontos na temporada atual.

O 100º gol do canadense foi o primeiro de Edmonton na partida. Os Oilers ficaram atrás do placar com apenas 45 segundos de jogo. Aos 8 minutos, McDavid recebeu um passe de Leon Draisatl e colocou para dentro. Antes do primeiro intervalo, Sorensen colocou os Sharks novamente à frente. Ele contou com a ajuda de Joe Thornton, que alcançou Mario Lemieux em número de assistências na NHL (1033).

No segundo período, Edmonton empatou novamente, com Nugent-Hopkins. No entanto, não levou muito até que  Logan Couture fizesse o terceiro para o time da casa. 3-2 Sharks.

Aos 3:32 do terceiro período, assistido por McDavid e Draisatl, Drake Caggiula igualou 3-3. O placar permaneceu empatado até o fim do tempo regulamentar. No overtime, Draisatl e McDavid combinaram para obter o terceiro ponto de cada um no jogo, e o alemão fez o gol da vitória dos Oilers.

McDavid é o segundo jogador a chegar aos 30 pontos nessa temporada, depois de Mikko Rantanen (Colorado Avalanche). Com 21 anos e 311 dias, ele é o segundo jogador mais jovem da história dos Oilers a marcar 100 gols na Liga. O mais jovem do time foi ninguém menos que Wayne Gretzky, aos 20 anos e 40 dias.

 

Foto: Reprodução/NHL.com

Tags:

You Might also Like

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d blogueiros gostam disto: